Parcele no cartão sem juros

trocas e devoluções

A Paula Curi seleciona seus produtos com extremo zelo, buscando garantir a melhor experiência de compra possível para suas clientes. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum item, pedimos que siga as orientações descritas abaixo.

Nossa política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo proporcionar soluções claras e eficientes para todos os nossos clientes.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nosso time de atendimento se compromete a responder todas as solicitações em até 72 horas úteis.

Após o envio da solicitação, nossa equipe procederá com a análise do seu caso, podendo aprovar ou não a solicitação de troca ou devolução, conforme as condições estabelecidas em nossa política.

ATENÇÃO: Não envie o produto de volta sem obter a prévia autorização de nossa equipe, seguindo as instruções que serão enviadas por e-mail. Devoluções ou trocas não autorizadas previamente serão devolvidas ao cliente, sem aviso prévio, com nova cobrança de frete.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas, ele poderá ser devolvido, desde que não apresente sinais de uso e esteja em perfeitas condições. A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • TROCA: Você poderá solicitar a troca do produto, caso este apresente defeito ou não atenda às suas expectativas, em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para isso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Obs.: A data de recebimento do produto será considerada aquela registrada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.

IMPORTANTE:

  • Dentro do prazo de até 72 horas úteis após o envio da solicitação, nossa equipe analisará o seu caso. Caso o pedido esteja de acordo com nossa política, você receberá um e-mail com a autorização para envio do produto, junto às instruções detalhadas para devolução.
  • Guarde o e-mail de autorização, pois ele é necessário para a devolução. Produtos devolvidos sem a devida autorização serão reenviados ao cliente com nova cobrança de frete.
  • Após o recebimento da autorização por e-mail, o produto deverá ser enviado conforme as instruções fornecidas.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita exclusivamente pelos CORREIOS, com serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios.
  • Após a escolha da opção de troca, vale ou reembolso, a mesma não poderá ser alterada.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas:

  • No caso de defeito no produto, após a aprovação da troca, a cliente receberá o novo produto no mesmo endereço da entrega original, sem custos adicionais. Caso a troca seja realizada por motivo de insatisfação ou expectativa, o custo de envio será arcado pela cliente.
  • Se o produto solicitado para troca não estiver mais disponível em estoque, entraremos em contato com a cliente e o valor do produto devolvido poderá ser utilizado para adquirir novos itens no valor correspondente, através de um novo pedido em nosso site.
  • Produtos promocionais não são passíveis de troca, exceto se apresentarem defeito. Nesse caso, a troca será realizada pelo valor pago pelo cliente.

Considerações Importantes:

  • A Paula Curi não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Recomendamos que utilize a mesma embalagem original ou uma caixa que proteja adequadamente o produto contra danos durante o transporte.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita exclusivamente pelos CORREIOS, via PAC, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios durante o transporte.
  • O custo do frete para devolução será arcado pela Paula Curi, desde que todas as condições de nossa política sejam atendidas.
  • Caso as condições não sejam atendidas, como no caso de não observância do prazo ou de uso inadequado do produto, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente, com custo de frete adicional.

A Paula Curi não se responsabiliza por produtos com defeitos causados por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção não poderão ser trocados, salvo no caso de defeito. A troca será realizada pelo valor pago pelo cliente, caso o produto tenha sido adquirido em promoção.

PEDIDO EM DESACORDO

Todos os pedidos realizados em nossa loja online são cuidadosamente embalados e lacrados pela nossa equipe de logística. Caso verifique alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento:

  • Embalagem violada;
  • Produto danificado;
  • Produto divergente do pedido.

Se o erro for da nossa parte, o custo do reenvio será de responsabilidade da Paula Curi. Caso contrário, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para o reenvio. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Caso o prazo estipulado pela plataforma de pagamento tenha expirado, o reembolso será realizado via transferência bancária, com prazo de até 10 dias úteis.

Caso a divergência seja identificada após o recebimento, o cliente tem até 3 (três) dias úteis para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Após esse prazo, solicitações não serão mais aceitas.

Obs.: Considera-se a data de recebimento a data registrada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.

Copyright © 2024 Paula Curi | Developed by MACM

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?